Minha dicas para não "jacar" no final de semana!


FDS  está de volta... Esse é meu medo!!! Buáaaa!!!!

Pessoas, como manter a dieta no final de semana?
Balada com amigos, churrasco no vizinho, almoço com a familia, encontro com o namorado(a)?!
Ai meu DEUS!!! Dá um desespero não dá?!
Mas acalmem-se , pois eu darei dicas de como se controlar e não sair da dieta!!! (Dicas que eu uso e dá super certo comigo ... aposto irá irá te ajudar também)



 Mantenha o foco 
Lembre-se de como foi sua semana,todos os doces evitados, todas as gorduras não ingeridas, todos os exercícios que te cansaram, e não vai ser 1 momento que estregará a sua conquista da semana toda!
Mas para isso você terá que ter força de vontade!
Você tem que pensar com você mesma(o), refletir oque você realmente quer, se você quiser continuar com o seu excesso de peso ok! coma, mais se você não quiser trocar uma vida saudável com peso ideal, mantenha o foco, e não desista!...



Cuidado com bebidas alcoólicas  (+18)
Se você é daquelas pessoas que saem e não conseguem ficar sem beber, 1 unica dica:
 não saia!!! pois você perderá o foco da dieta,pois nós queremos emagrecer e não inchar!!!
   A bebida alcoólica é rica em calorias , abre o apetite, dificulta a queima de gorduras...
BebidaTeor alcoólicoCalorias (kcal) por 100ml
Cachaça38% a 56%200 - 250
Cerveja5%40 - 70
Chope5%60 - 80
Champanha11%90 - 100
Saquê16%100 - 110
Vinho branco seco12%90 - 110
Vinho branco doce12%130 - 150
Vinho tinto11% a 14%80 - 100
Vodka40%220 - 250
Tequila35%200 - 240
Whisky43%220 - 250
tabela retirada do wikipédia...

Mais informações sobre bebidas alcoólicas >Aqui<



Beba água
Eu sei, "não tem nada mais sem graça que sair com os amigos e ficar só bebendo água",mas acontece que quando você beber a água você irá matar a ansiedade e enganará seu estômago! Quando não aguentar mais beber água, vá embora!!!




No Churrasco
Procure só comer as verduras e legumes (se tiver), e beber água apenas, você não poderá em nenhuma hipótese comer uma carne sequer, aquelas carnes gordurosas hiper calóricas, e para isso você irá usar a tática do "não, obrigado" se alguém vier lhe oferecer algo!!!



Sair com o namorado! Vish!
Não vá em lanchonetes, evite comer comidas industrializadas e em fast-food
pois que está de de dieta/regime jamais deve frequentar esses lugares!
Procure ir em um restaurante, de preferencia vegetariano, pois lá vocês escolheram o prato de acordo os gostos e as condições que cada um pode comer(ex: se você está de dieta pedi um prato menos calórico). E cuidado na hora de escolher oque irá beber, verifique se o suco não é industrializado e se não contém açúcar!

Se você é uma das pessoas que não irão conseguir seguir as dicas a cima, calma eu também tenho uma dica pra você (a melhor de todas)

Fique em casa!
Se você se conhece tanto, a ponto de achar que não conseguirá seguir as dicas a cima, ficar em casa  é o melhor remédio, assim você não passará vontade de comer e nem beber nada!
Para as solteiras se cuidem, faça escova, limpeza de pele,leia um livro,assista um filme ou entre em sites de relacionamentos na internet isso passará seu tempo até que lhe venha o sono!


Para as compromissadas, é hora de tirar um momento a sós com seu love, decida os dois oque irão fazer, é gostoso planejar!


Espero ter ajudado! Gostou do post? Comente... Opiniões serão sempre bem vindas!

6 comentários:

  1. oi Géh, valeu pelas dicas.
    Realmente resistir a um fim de semana é difícil no início da dieta, mas eu acho que depois se torna um hábito e as pessoas e até vc mesma se acostuma a dizer não. rsrs

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, é tudo questão de hábito! boa semana pra vc também!

      Excluir
  2. Vi seu blog lá no grupo do face e adorei.. estou te seguindo.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que acho?! Não dá pra ser assim tão restrito.
    Acho que aos poucos a pessoa aprende a evitar sim alguns alimentos, ou tem horas que não vai conseguir evita-los... enfim!!!

    No post de hoje que eu falo sobre aniversario e desafio, eu falei sobre isso. Estava num aniversario e bebi água. Comi uns docinhos? sim..com cautela mesmo!!!
    Abri mão da pipoca tbm.. que eu amo....

    Quando vou em barzinho e churrasco eu bebo água... mas não deixo de comer alguma coisa calórica (com MUITA MODERAÇÃO) mas claro que não vou deixar de sair por isso...

    a proposta não é deixar a vida social.. e sim APRENDER a comer e a beber... entende? bom.. essa é a minha proposta!!! rs...

    Aqueles que amam uma cerveja e não conseguem corta-las... reduz em outros alimentos.. e daih vamos adaptando.. entende?? assim eu acho melhor ne..rs

    Beijus amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se eu tivesse um "alto-controle" pensaria como vc! Pois eu sou o tipo de pessoa que não consegue ficar só em um pedacinho, por isso evito frequentar muitos lugares! Eu tenho uma meta e não irei descansar enquanto não conseguir alcançar-la, por isso que tenho que ser mais rígida comigo mesma, se não me descontrolo rsrs!
      Agradeço o comentário!

      Excluir