Olá...

Voltei, depois de alguns dias sumida...

Minha R.A está ok, meu desafio ok,A.F também está ok, tanto é que estou com uma dor no corpo que só!
Estou feliz, hoje recebi uma ligação para fazer uma curso profissionalizante que fui indicada e blá, blá, blá! 
Cursos relacionado a beleza(adoro) continham as opções: Curso profissional de cabeleireiros, Manicure, e estética, escolhi de cabeleireiro pois junto com o curso vem incluído o de maquiagem (eu já tenho curso de maquiagem profissional, mas é bom se aperfeiçoar) , mais agora estou arrependida pois eu quero o curso de estética, pois adoro fazer massagens e cuidar da pele dentre outros e meu sonho futuro é ter uma spa! Mas quando a mulher ligar aqui para confirmar eu eu falo que desejo mudar de curso e fazer estética!
Ah, mas agora também já vem outra preocupação: A ansiedade fica como? A mil néh! mas vou fazer de tudo para me controlar e deixar de ser ansiosa... 
Estou mega tensa, amanhã é dia de pesagem, estou mega ansiosa para ver oque a Dona Balança irá me mostrar! tomara que ela me mostre minha primeira meta 85 kg (yn' estou torcendo para isso!
Bom por hoje eu acho que é só... 
Se gostou do blog ou quer dar alguma sugestão, fique a vontade para comentar e participar! bjkas

  

0 comentários:

Postar um comentário