Projeto "Imagina Na Copa" + Pesagem!

Olá,
comecei o projeto inchada rsrs, tenso néh?!
Eu participo:
Eu tive que pesar hoje para o 1º balanço do projeto, se não fosse isso  eu não me pesaria! TPM, chato pakas, só serve para inchar e dar vontade de chocolate grrr!, e fora isso essa semana não fui ao banheiro (tenho intestino preso), e fora o exercício que não fiz devido ter passado mal! me renderam 85,500 na balança! É dessa vez a Dª Balança não economizou rsrs! lembrando que semana passada estava com meus lindos 83,900kg :( Mas num tem problema não, a vida segue e a R.A continua!

Embora isso meu dia foi ótimo, 70min na bike ergométrica, fiz várias seções com variadas posições com Halteres (aqueles pesinhos de braço), fiz agachamento, Abidominal, e bumbum! A alimentação ok, água ok! Está tudo muito bem graças a Deus!
Olha fotinha do desafio;)


0 comentários:

Postar um comentário