"Foco onde está você?" -Desabafo

Ain gente, estou aqui mais desanimada que nunca! cade minha determinação de começo de dieta? Eu não estou conseguindo me controlar em questão da alimentação. Além disso ando muito desanimada com os exercícios, eu não consigo entender esse meu desanimo agora, eu quero tanto emagrecer, estou tentando variadas coisas para ajudar eu a manter o foco, mas parece que nada ajuda!
Hoje eu fiz meio que uma loucura, estou com medo da minha dieta/RA virar uma obsessão... Eu comi peito de frango empanado, arroz e ervilha ao molho branco! Não sei porque mas, depois que eu terminei de comer me bateu uma culpa que eu fiquei desesperada, sai correndo para o banheiro e coloquei tudo para fora!.. Será que eu estou ficando obsessiva em relação a emagrecimento? Estou com medo disso! Pois leio varias coisas sobre bulimia e muitas garotas bulímicas começaram com um simples medo, ou uma simples culpa e hoje são doentes!
Eu quero sim emagrecer, de uma forma saudável, RA e exercícios é tudo que quero...
Me ajudem, me dêem motivos , para seguir em frente sozinha eu não consigo mais :'(

1 comentários:

  1. complicado heim moça, vc ta fazendo e sabe que é errado então é só nao enfiar o dedo na garganta mais, afinal ta desperdiçando a comida, inclusive os nutrientes que seu corpo precisa absorver delas, afinal R.A é comer de tudo, só que em pequenas quantidade né, se não tiver exagerado na quantidade não tem problema

    ResponderExcluir