Cada vez mais próxima de ...



Me mudar para casa dos 70kg u.u .... Eu não vejo a hora ...
A pesagem de hoje foi que eu eliminei aqueles 700gramas da semana passada feliz Eu não acho que foi tanto, mais foi pela minha semana, acabei bebendo um pouco no feriado triste, mas é isso aí, o importante é emagrecer, não importa quantas gramas, ou kilos feliz
Bom por hoje é isso , eu estou muito focada e determinada, alto estima levantando cada dia mais piscadinha
Fiquem com Deus, que ele abençoe cada um(a) de vocês e ajude cada um(a) a alcançar os seus sonhos, porque se Deus permitiu que você sonhasse, ele permitirá que se realize anjinho






1 comentários:

  1. oi Géh, falou tudo!
    Parabéns, é de grama em grama que a gente chega lá. basta ver minha evolução. rsrs
    Obrigada pelo carinho e comentários de sempre. Vocês me motivam muito.
    Eu também penso assim: se eu tenho um sonho é porque Deus, lá no fundo, me diz que pode ser realidade.

    Bjss e boa semana

    ResponderExcluir