Um novo recomeço

Olá Girls! Quanto tempo uffa! Estou até sem jeito de escrever rss.
Saudades dos posts, dos desabafos, dos apoios, das conquistas aqui publicadas.
Neste meio tempo que andei afastada do blog eu consegui chegar na casa dos 60, sim cheguei nos 69,300kg, mas eu não mantove o foco e voltei aos 70 -71kg! Mas eu curti muito meu corpo conquistado, minha auto estima se elevou me sinto bem comigo mesma. E era assim que eu queria. Me sentir feliz, me sentir realizada e mais que tudo, voltar a me amar!
"Mas então porque um novo recomeço?" Porque 69-70 - 71kg não são as minhas metas! Eu quero chegar nos meus 58,00kg falta pouco mas eu sei que se eu não focar como antes eu não irei conseguir, por isso agora estou bem disposta a recomeçar e não desistir enquanto não conquistar minha meta. Eu e meu marido vamos a procura de uma academia pois ele quer ganhar massa e eu emagrecer , acho que iremos na segunda, porque sábado ele ja vai ir comprar suplemento! Eu voltei pra minha dieta semana retrassada, comi direito fiz exercícios tudo ok. Mas semada passada eu viajei pra casa dos meus cunhados .. Não mantive a dieta mas não cometi exageros. Vou passar agora minha medidas atuais contendo meu peso (medidas tiradas quando eu voltei a dieta, peso também) meu peso atual eu coloco sexta-feira! Como era antes!
(Medidas Quarta - feira 1 de outubro)

Busto 97

Cintura 84

Abd 97

Braço esq. Dir. 37

Coxa esq 65 coxa dir 66

Panturrilha dir 38 esq39

Quadril 105

Peso:70.800kg

Essas são as medidas por enquanto.  Logo logo estarei com números menores! Só ter foco, força e fé novamente!

Bye bye e até sexta!

0 comentários:

Postar um comentário