First post do ano s2

Por esse ser o primeiro post do ano, eu o considero especial *_* Vou explicar porque:
Pois bem ,( " Ano novo, vida nova") é o que todos dizem... e realmente, o ano que se começa, nós idealizamos metas para seguirmos ao longo desse novo ano, embora minha meta seja a mesma do ano passado (emagrecer),  esse ano irá ser diferente, eu tenho em mente alcançar meu tão sonhado peso ideal   58kg ou ao menos meus 60kg ;*  pra mim chegar ao meu 58 ainda falta 20,4 kg pois ontem me pesei e estou com 78,4kg!
Oque eu quero é pelo menos perder 4kg a cada mês... para isso vou precisar de muita força e determinação ;* meu aniversário é dia quatro de março e até lá pretendo perder de 6 á 8 kg... nao sei se irá ser possivel, mas quem não se arrisca não petisca :)
Bom por hoje é só ... Desejo um feliz ano novo atrasado a todos vocês, e que todos os seus sonhos e objetivos se concretizem, não só esse ano como todos os outros!!!


1 comentários: