Pesagem

a minha pesagem na segunda-feira foi 78,4kg e hoje foi 77,7kg ou seja,-0,700gr essa semana;)
Não fiz A.F todos os dias, mas mantive minha alimentação ok! (fui guerreira, pois mamãe está de férias e fica me chamando para almoçar fora e ai né .... Eu tenho que manter o foco)

Bom, estou mais feliz do que nunca, minha auto-estima subindo a cada dia que passa :)
dia 4 é meu aniversário e comemorarei meu 1.8 e eu quero usar um short que eu ganhei de presente no natal, ele serviu mas achei que não ficou tão bom, então quero chegar nos 70 kg logo e ver como ele ficará!
as fotos eu com o short, eu postarei essa semana  para fazer um antes e depois;)
por hoje é só :)

2 comentários:

  1. Oi querida.
    Que maravilha heim?
    Bora la entrar nesse short e ficar linda????????????????????
    Quero ver!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Géh, parabéns!!! É devagar que a gente chega lá.
    Essa semana eu vou voltar com TUDO. rsrs
    Bjsss e boa semana

    ResponderExcluir