Voltando a ativa....



Hi,
Saudades desse meu blog querido
Das minha postagens ... sim, senti falta!
Dese de o final de ano eu estava desregrada, em termos de A.F. pois minha R.A mantive ela ok?! tanto é que eu me pesei e deu exatos 72,4kg semana passada!
Semana passada também retomei minha A.F, estou fazendo caminhada com a minha avó todos os dias em uma pracinha próxima ao bairro! 
Ah, também estou em um novo desafio pessoal. Eu vou começar a fazer supletivo em julho e até lá, quero perder uns quilinhos! coloquei isso como meta, pois são coisinhas simples, mas que ajudam nós a manter o foco! Não sei quantos quilos vou perder e nem sei quanto eu quero, mais eu quero eliminar esse quilinhos a mais que ainda me incomodam!
Antes eu tinha que eliminar 30kg, agora restam exatos 15kg!
Eu estou tão feliz de ver que eu fui capaz de chegar até aqui, e nem um min ter pensado em desistir! É uma satisfação enorme saber que se a gente lutar pelos nossos objetivos, nós o alcançamos! Então é isso eu tenho só mais 3 meses acho, para "correr" atrás dessa minha meta! 
Então Corre ainda da tempo 
Uff!

0 comentários:

Postar um comentário