Como está sendo meu dia?!

Olá,
Hoje acordei bem indisposta! Com o corpo doendo, enxaqueca e um mal-estar daqueles. Não sei qual o motivo, só espero que não seja o colágeno dando reações (pois nunca tomei algo do tipo, e pode ser que meu organismo esteja reagindo mal), mas, não deve ser o colágeno, pois não ha contra-indicações e se meu organismo tivesse que rejeitar teria rejeitado no sábado! Minha "mamis" acha que eu estou com vontade de algo, mas eu não acho que seja isso (mamis não sou mais criança HELLO!!! rsrs), mais vou comer a pamonha que é o que eu estou com vontade! Juro que não haverá exageros só comerei um pedacinho para matar minha vontade!
Não fiz AF hoje, até tentei mas o meu corpo não deixou! Minha RA esta ok, me alimentei certinho, e como não fiz exercícios passei um daqueles "creminhos milagrosos" em todo corpo, para ajudar a queimar rsrs!
(se funciona ou não, eu não sei... mas tenho cisma! uso ele de domingo pois é o dia que eu não faço exercícios! não uso todo dia pois o cheiro dele é muito forte e como tenho bronquite asmática não posso com cheiros fortes!) .
..

Quinta é dia de pesagem, estou mega ansiosa para ver quanto eu emagreci e sábado é dia que eu completo 1 mês de RA , estou muito feliz e me pesarei novamente para ver com quantos quilos off fecharei o mês! Lembrando que do dia 14 ao dia 05 eu já consegui eliminar 4,200kg (ja estou feliz com esse resultado)! Por hoje é só!
Vai um incentivo???

Fique a vontade para comentar e participar , opiniões serão sempre bem vindas!

5 comentários:

  1. Devagar e sempre é o objetivo do RA
    Sem desanimar..
    Melhoras viu...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer teu blog para retribuir a visita que fez ao meu, gostei do conteúdo e passarei a te acompanhar.
    Quanto aos sintomas, pouco provável que estejam relacionados ao uso do colágeno, que é uma proteína que faz parte do nosso organismo, sendo responsável pela construção e firmeza de tecidos. Se fosse alguma reação alérgica, teria sido imediata. De qualquer forma, persistindo os sintomas, descontinue o uso.
    Melhoras pra ti e beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Géh, melhoras pra vc viu. Tem dias que eu fico assim também e é sem explicação, mas no outro dia estou como nova, como se nada tivesse acontecido.
    Bom, parabéns pelo emagrecimento desde a RA.
    Um dia dessas estava lendo uma reportagem que dizia que é normal deslizarmos na RA, o que não é normal é seguirmos à risca, sem deslizes, pois a sensação de privação pode nos fazer querer jogar tudo para o alto. rsrs

    Bjs e boa semana ( se precisar de ajuda na tabelinha do desafio me manda um e-mail. rsrs )

    ResponderExcluir
  4. Cuidado. pois a pesagem do Projeto Verão é toda sexta, não é mensal.

    Melhoras, que bom que voltou!

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir